sexta-feira, 26 de abril de 2013

Na hora das compras...


Amiga,

Quando compramos um esmalte novo, ficamos loucas pra usar, você também é assim? Pois bem e quando, em vez de apenas um, compramos uns... É de enlouquecermos mais ainda.


Uma mania que tenho junto com minha amiga Adri (não é a toa que temos o Unhas&Bocas), é ir logo experimentando a cor pra ver como é que fica e qual usaremos primeiro, isto acontece ainda na loja que estamos.

Quando saímos pra procurar novidades para o Blog, aí é uma loucura, pois não podemos ver uma vitrine, um balcão, uma prateleira, que corremos para lá. É uma maravilha, uma verdadeira terapia, nos divertimos bastante.

Agora pra não comprarmos esmaltes com cores ou tons que já temos (o que já aconteceu algumas vezes é só olhar as fotos) a nossa dica é simples, faça uma lista separando por marca, as cores que já tem e leve as compras, assim você evita repetir o vidrinho que tem em casa. Afinal, por mais que tenhamos varias cores e marcas sempre têm aquelas queridinhas, além da tendência natural de pegar a cor e tom da preferência, então já viu, se bobearmos, compramos repetido.
Beijos,
Unhas&Bocas
Por Claudinha e Adri

Um comentário :

  1. amo esmalte, mas sempre acabo comprando mtos vermelhos!
    Bjo
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.