Mídia Kit

O Blog

O Unhas&Bocas surgiu em fevereiro de 2013 de uma conversa informal entre duas amigas que entenderam que não basta gostar de algo, tem que compartilhar opiniões, gostos, curiosidades, dissabores, descobertas e tudo que venha a somar no bem estar, beleza e saúde do ser humano.
Hoje desta conversa informal, surgiu um trabalho responsável e sólido, que tem diversas marcas como parceiras, muitas leitoras e participação em eventos.

Nosso diferencial é que "não queremos apenas ter quantidade como muitos, queremos ser qualidade dentre poucos", para isto temos cuidado e atenção em harmonizar indicações de produtos, marcas e opiniões, pois entendemos que são pontos fundamentais para o bom desenvolvimento de ideias.

Quem Faz

Adriana Florencio, socióloga e Cláudia Batista, arquiteta, juntas amam produtos que trazem saúde, beleza e bem estar as pessoas em geral.

Nossa proposta é divulgar o que usamos com a real opinião de consumidoras que somos e com a responsabilidade e respeito com leitoras e marcas.


Por que investir em Blogs?

Hoje esta dentro de um Blog é estar atualizado diariamente, sendo uma grande fonte de Publicidade, divulgação e marketing para as empresas, afinal mais de 50 milhões de pessoas utilizam a internet para conhecer as novidades.
Ficar fora deste mercado é perder grande oportunidade de deixar sua marca conhecida e reconhecida. É um investimento rentável com baixo custo aplicado.

E qual a melhor forma de passar credibilidade a seu consumidor? Tendo eles como aliados e divulgadores, afinal por trás de um Blog há pessoas formadoras de opiniões.


Nossos Valores

Engajamento, Credibilidade, Comprometimento e Respeito.

Nossa Missão

Apresentar ideias, compartilhar dicas dentro do universo de cores dos esmaltes, batons e seus afins, atendendo as expectativas de nossos leitores, colaboradores e parceiro, dentro da ética e da legalidade.

Nossa Visão

Ser lembrado no mercado, agregar conhecimentos, com melhoria constante de nossas atividades e relacionamento com leitores e parceiros.

Nosso Público

Temos abrangência em todo território brasileiro, principalmente Sudeste e Nordeste do país, mais também temos visibilidade no exterior. Temos leitores de todas as idades, com números relevantes em relação a visitantes permanentes e novos.

Visualizações Mês – 4450
Média de visualizações dia – 212

Seguidores – 1270

*Data base de dados em janeiro de 2015


Unhas&bocas - Fan Page conta com atualmente com 1.261 curtidas. Nela diariamente realizamos postagem de banner de divulgação do assunto do blog, notas de lançamento de coleções, produtos recebidos, parceiras, eventos, divulgações de outros blogs e tudo que faz parte do universo em que estamos engajados.



@blogunhasebocas Iniciado no 2º semestre de 2014, hoje contamos com 610 seguidores. Além de conteúdo sincronizado com a página principal do Blog e a Fan Page, também têm pautas exclusivas como dicas rápidas. Este canal tem um retorno mais que imediato com marcas e leitores.



Formatos de Parcerias

Segue algumas formas preestabelecidas:

Parceira de Post: 

- A empresa envia produtos para apresentação e utilização.

- A cada recebimento de produto, o Unhas&Bocas tem o compromisso de apresenta a empresa e seus produtos através de 02 resenhas com texto e fotos, uma no recebimento e outra com opinião após uso.

-  Também poderão ser encaminhados produtos para sorteios entre os seguidores e curtidores do Unhas&Bocas.

- O Banner da empresa será incluído na lateral do Blog na linha de “Parcerias”.


Parceria Banner:

- Formato destaque – Acima da marca Unhas&Bocas.

- Formato rodapé – No final do parte central do Blog.

- Formato final de postagem principal – A cada fim de postagem.

- Formato Lateral – Barra Lateral direita, podendo ter colocação no inicio ou intermediário.



Vamos fazer sucesso juntos!
Entre em contato, envie sua proposta e receba nossos números atualizados e valores:

Adriana Florencio e Cláudia Batista