sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novamente - Esmaltes Masculinos

Algumas pessoas acham que é apenas coisa de mulher utilizar esmaltes, porém isso vem mudando, pois existe uma indústria em crescimento vigoroso que apenas oferece esmaltes para homens.
 
Claro que essa moda de se utilizar esmaltes masculinos é recente e há alguns anos era impensável um homem andando na rua com as unhas pintadas. No geral um homem corta as unhas curtas e utiliza uma lixa para melhorar o acabamento e só. 
Ainda é raro encontrar nas prateleiras esmaltes exclusivamente masculino, porém isso vem se tornando possível com o surgimento de marcas exclusivas a esse público. A sacada das empresas é vender para os homens, não somente algo para usa vaidade, como é feito com as mulheres que procuram em um esmalte algo com cor para se diferenciar das outras, para os homens isso não funcionam, por isso as marcas vendem produtos com tonificantes e produtos para ajudar no tratamento de alguns problemas que podem afligir a sua unha.

As bases Risqué Homem possuem três benefícios em um só produto. Sua formulação garante longa duração, secagem rápida e efeito fosco. O ingrediente D Pantenol, presente em sua formulação, proporciona hidratação prolongada para suas unhas.

Tem a coleção EvolutionMan é composta por 5 esmaltes, que traz a ousadia de cores, sendo eles: Pure Bling, Pure Matte, Pavement, Stand Out e Alter Ego (Nomes de cores com expiração nas pinturas de carros modernos).
Se você é homem e quer começar a utilizar algum tipo de esmalte, faça isso sem vergonha, pois isso além de saudável agora virou moda.

Fonte: Internet

Unhas&Bocas
Postado por Adri e Claudinha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.