quarta-feira, 24 de abril de 2013

Como Maquiar os Lábios?


Antes de qualquer coisa, pra mim, sempre devemos valorizar o que temos de natural, mas nem todos pensam assim. Pensando nisto, sempre existem aqueles jeitinhos de esconder as imperfeições, ou apenas melhorar o que já tem.

Pensando nisto e resolvemos conversar com você amiga, sobre como maquiar os lábios, no popular, como passar o batom de formar a mudar o formato ou destacar a boca.

Segue as dicas que pesquisamos:

Lábios Finos e Compridos – Apague o contorno natural da boca com corretivo e com o lápis de contorno labial, faça um novo traço mais pra fora, bem suave. O toque final para conquistar volume é colocar gloss apenas no centro da boca. Lembrando que o batom deve ser da mesma cor do lápis de contorno. Cores cintilante e claras dão a impressão de lábios maiores.
Lábios Pequenos e estreitos – Estes são aqueles em que os cantos da boca ficam na direção das abas do nariz. Aplique um corretivo no contorno natural da boca, em seguida faça um novo traço alongando um pouco os cantos externos da boca. Batom, Lápis de contorno e gloss todos no mesmo tom. As cores e texturas, segue as mesma para os lábios finos.
Lábios Carnudos – Muitas mulheres gostariam de tê-los, porém a quem preferi desfarçar. Para isto, utilize corretivo e apague o contorno natural da boca. Faça o novo contorno mais pra dentro da boca. Prefira os batons com efeito matte, e de preferência não utilize gloss, nem cintilantes.
Lábios Grandes e Largos – Neste caso os cantos externos da boca ficam na mesma altura que as pupilas. Para disfarçar, utilize batom matte, cor clara em toda boca e em seguida uma tonalidade mais escura, no centro dos lábios, que deve ser aplicada com leves batidas, feitas com o dedo, para não deixar marcas e por cima passe o gloss.


Mas lembre-se o importante o que temos e somos!

Fonte: Cuidado pra beleza

Beijos,
Unhas&Bocas
Postado por Claudinha e Adri

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.