sexta-feira, 29 de março de 2013

Unhas de gel: Qual o risco de se contrair câncer de pele?



Durabilidade! Esta é a palavra para que as unhas de Gel sejam um sucesso desde seu surgimento em 2012. Mas logo surgiram várias especulações quanto ao risco de se contrair câncer de pele, já que há etapas na aplicação de unhas de Gel que se utiliza uma cabine de raios UV, por isto o perigo de câncer de pele.



No inicio de março, a Fundação de câncer de pele norte-americano, depois de muita pesquisa, informou que “apesar de pequeno, não é insignificante”, disse a vice-presidente da fundação Elizabeth K. Hale, o risco de câncer.


"De acordo com o estudo, existe a possibilidade de ser diagnosticado o carcinoma espinocelular, o segundo tipo câncer de pele mais comum. Ele é causado principalmente pela exposição crônica aos raios ultravioletas e costuma surgir na região das mãos e ao redor das unhas", completou Elizabeth K. Hale.


Bom, diante de tal resposta dos estudos, e se você não abre mão desta praticidade de passar mais tempo com esmaltes nas unhas, deve utilizar um produto que já faz parte constante e diária na nossa rotina de beleza, que é o uso do filtro solar nas mãos, antes da aplicação das unhas de gel, com no mínimo 15 de FPS.














Atenção: Cuidar da beleza passa por ter cuidado com a saúde acima de tudo!!

Fonte: Mdemulher
Fotos: Interne
t


Unhas&Bocas
Postado por Claudinha e Adri

Um comentário :

  1. Todos realmente precisamos estar atentos a saude acima de tudo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.