sábado, 30 de março de 2013

Batom VULT


Amiga,

Hoje vou falar do batom da VULT, esta marca tem sido bastante divulgada em propagandas e por isso lá fui eu experimentar! A cor que escolhi foi a 07 é de uma tonalidade cobre, possui ótima pigmentação, mas acho que em minha pele ficou um pouco apagada, já vi batons cobre mais intenso, já a embalagem é bem simples, mas acredito que pelo valor do produto é preciso haver o tal do custo x beneficio, não é?


Ah, o preço: em média de 7 a 9 reais. È uma boa opção para quem quer um batom bom e barato. E a empresa possui uma cartela com 58 tonalidades, então opções é o que não vai faltar! 

Essa marca sem dúvida entrará em minhas próximas compras. Quero experimentar pelo menos mais umas 10 cores. Dessa vez comprei também a cor 54, mas dela falo numa próxima postagem.


Fonte : Vult
Postado por Adri e Claudinha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.