sábado, 23 de março de 2013

Batom IMPALA


Amiga,

Estava eu arrumando meu porta-batom (aquela linda caixinha de madeira), quando de repente me deparo com um batom que há tempos não uso, o Impala cor 08 - Ameixa, daí resolvi voltar a usá-lo, afinal não podemos desperdiçar uma ótima oportunidade dessas, heim?

Já havia usado acho que umas três vezes no máximo essa cor por achar que fica muito escuro em meu tom de pele e por isso resolví aposentá-lo.
Ele é uma cor bem bacana, mas acho que cai melhor com pessoas mais branquinha,tem boa cobertura e brilho, e ótima durabilidade. Você passa um tempão com ele nos lábios e lá pras tantas é que precisa dar uma retocada leve.

Postado por Adria Flora 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.