sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Hidratacao Mágica Salon Opus

Como muitos sabem, sou sim a louca por produtos de beleza, me concentro mais em cremes de pentear, mascaras e shampoos, sim, cada louco com sua mania! Kkkk

Aí não posso passar em uma loja que tenha algum diferente do que tenho em casa que já quero trazer para casa, e uso tudo viu gente!? Claro, as vezes fico imaginando “puxa, nem sei mais com o que que meus cabelos estão se dando melhor”, mas continuo comprando.


E foi com essa mania que conheci a máscara de hidratação mágica da Opus, não quis comprar shampoo, nem condicionador, por que dessa vez estou concentrada em uma outra marca, que depois conto por aqui, mas enfim, trouxe a máscara para casa.


“A linha Salon Opus Treatment Hidratação Mágica 3 minutos é a solução para a reparação instantânea dos danos causados aos seus cabelos. Sua formulação contém Repar Age, um complexo de aminoácidos, gluco-nutrientes e proteínas que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios. O mesmo tratamento que você recebe no salão agora ao seu alcance, em sua casa.”

Quando li essa informação na embalagem, foi paixão, o melhor de tudo é que a máscara só precisa de 3 minutos para fazer efeito, o que economiza no banho e claro, posso usá-la mais vezes na semana.

O resultado tem sido muito bom, saio do banho com os cabelos bem hidratados, cheirosos e bem mais macios e fáceis de pentear, e quando eles secam, ficam bem mais brilhosos que o habitual. Tô amando!

Beijos,
Unhas&Bocas
Adriana e Cláudia

Texto e Fotos: U&B
Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Postagem de uso.

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.


5 comentários :

  1. Muito bom saber. Adoro testar produtos de cabelo tb. jÁ me deu vontade.
    Fashion Maniac Brazil

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, essa mascara parece ser muito boa, eu já conheço a marca tenho até um shampoo, vou comprar essa hidratação para testar haha!! Beijos <3

    Te espero lá no meu blog:
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e agora nos acompanhe em nossos endereços individuais.
      Beijos,
      Cláudia B. @blogpaposimples
      Adriana Florencio @Blogfloraadri

      Excluir
  3. Adorei ler a review! Adorava que a máscara também existisse cá em Portugal, fiquei com curiosidade em experimentar! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    _____________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e agora nos acompanhe em nossos endereços individuais.
      Beijos,
      Cláudia B. @blogpaposimples
      Adriana Florencio @Blogfloraadri

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.