quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Minha experiência com Cute - Um aplicativo de Compras de Beleza


No significado mais comum do português, quer dizer fofinho, gracinha, bonitinho, tanto para meninos e meninas.

E Cute também é o nome de um aplicativo de compras on-line, que há alguns dias eu baixei em meu celular. Fiz uma compra só para avaliar alguns detalhes, como prazo de entrega, embalagem, qualidade, essas coisas básicas.

O prazo para entrega foi de 40 a 45 dias, e fez exatos 63 dias e o produto não chegou. Entrei em contato com a Cute e a informação foi de que meu produto não havia sido detectado nem pelo código de rastreamento que é gerado e que por isso eu seria reembolsada.

Cute é o shopping online #1 da Europa e América do Norte para encontrar as melhores ofertas em cosméticos, fragrâncias, cuidados com a pele e cabelo, bem como outros acessórios de beleza.

Uma pena que comigo não tenha funcionado e logo eu que sou altamente desconfiada com compras pela internet. Caiu no meu conceito a Cute. Estou esperando só o reembolso para desinstalar esse aplicativo e seguir com minhas compras em lojas físicas, como sempre fiz.
Se você, já fez compras nesse aplicativo, conta aqui sua experiência.

Beijos,
Unhas&Bocas
Adriana e Cláudia

Texto : U&B
Imagens Complementares: Google Imagem
Postagem de Informação

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.


18 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigada por comentar. E nem queira conhecer.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nem queira conhecer Bell, rsrsrs
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  3. Nunca comprei, mas já ouvi falar, ja coloquei aqui na lista negra rsrrsrsrrs, morro de medo de comprar e nao receber. Mas menos mal que vao te reembolsar né.
    Tem post novo no blog “PROMOÇÃO SHEIN”
    Tb tem uma tarefa para você neste post
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, temos que ter muito cuidado mesmo. Infelizmente mesmo assim, comigo não deu certo. Estou na expectativa do reembolso.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  4. Não conhecia, pena que não deu certo. Espero que consiga o reembolso logo.

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, estou na espera do reembolso, mas não estou com muita esperança.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  5. Que pena, nunca usei esse aplicativo, mas não me arrisco em qualquer compra internacional
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, nem arrisque com o Cute, comigo foi um desastre.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  6. Oi minha flor
    eu nunca compro nada online
    parecia ser bem legal esse app uma pena o que aconteceu tomara
    que seu reembolso venha logo ;)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilis, também espero que pelo menos o reembolso ocorra, na expectativa.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  7. Que pena que a sua primeira compra tenha um resultado negativo. Mas não desista das comprinhas online!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline não pretendo desistir, mas acho que farei uma pesquisa mais forte em relação aonde irei comprar on line.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  8. Nossa que pena! Mas pelo menos será reembolsada , dos males o menor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, é verdade, vamos ver se o reembolso cheguei mesmo, rsrsrs
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  9. nao conheço esse site, mas agora acho que nem quero hahaha vamos torcer pra que dê certo o reembolso aí!


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália não foi uma boa experiência. na torcida pelo menos pelo reembolso.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.