quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Campanha Leve Um Sorriso

Sempre que chega esta época a vontade de fazer o bem se intensifica. São muitas opções para ajudar o próximo, seja em orfanatos, hospitais, asilos, abrigos, comunidades.


A gente há alguns anos vamos a agência central dos correios e escolhemos dentre tantas cartinhas uma especial para adotar.

Este ano estamos numa missão maior, o que nos deixa bem feliz! Juntos com outras Bloggers, abraçamos o projeto já existente “Leve um Sorriso”.



Leve um Sorriso surgiu em 2013, como um grupo de amigos resolveu arrecadar brinquedos para doar a crianças em tratamento de câncer. A primeira campanha teve como desafio alcançar 1500 brinquedos, esta meta não apenas foi atingida como ultrapassada dignamente, foram mais de 7000 brinquedos.


Hoje o Leve um Sorriso, ampliou os ideais e sempre ao longo do ano há campanhas de ajuda ao próximo sejam crianças, adultos ou idosos.



Com isto tudo, lançamos a proposta e várias bloggers embarcaram na viagem de fazer o bem. E estamos muito felizes de participar de uma ação como esta que, com certeza, só nos fará bem, enriquecerá nossa alma e o melhor de tudo, ajudará muitas crianças a ter uma Natal especial.



Se você é de Recife e região, poderá participar também, basta ir a um dos postos de arrecadação e fazer sua doação de brinquedos, roupas, alimentos, livros, lápis para colorir, ou como a turma do Leve Um Sorriso diz, tudo que faz uma criança sorrir.



As doações vão até o dia 15 de dezembro e com certeza vamos mostrar o balanço final de como foi a nossa participação, nesta campanha.

“Solidariedade não é dar o que sobra, é dar o que falta." A gente acredita que o mundo pode ser melhor se olharmos na direção do bem.

Instagram @leveumsorriso

Beijos,
Unhas&Bocas
Cláudia Batista

Texto: U&B
Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Postagem Entretenimento

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.

4 comentários :

  1. Meninas parabéns pela participação!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bell. Nós estamos tão felizes de participar desta campanha. Muito bom.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  2. adorei a campanha! é msm super importante ajudar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia estamos muito, mais muito feliz de poder ajudar e ao lado de gente super do bem.
      Solidariedade sempre.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.