quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Dicas de Série - Espinosa


Estreou no canal GNT em outubro, a série brasileira com oito capítulos de nome Espinoza. Com o ator Domingos Montagner, a série é baseada nos livros de Luiz Alfredo Garcia Roza, um reconhecido psicanalista, que desde 1996 traz para o público livros como O silêncio da Chuva, Um lugar Perigoso, onde o personagem central é um delegado de nome Espinoza.

Na série, Espinosa é o responsável pela 12ª Delegacia de Polícia, conhecido por seu rigor ético e por examinar as investigações com perguntas excessivamente detalhistas. O charmoso personagem é divorciado e vive sozinho há 12 anos em seu apartamento antigo, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Para aliviar as tensões do trabalho, costuma nadar na praia do bairro e aproveitar seu tempo livre com a namorada Luana, vivida pela atriz Bianca Comparato. Filmada no Rio de Janeiro, a história começa quando um detetive é encontrado morto em um apartamento de Copacabana.

Dois dias depois, outro policial também é assassinado em plena luz do dia, na Praça do Lido. Ambos executados com um tiro na nuca à queima roupa, sem resistência e sem testemunhas. Casos em condições idênticas e ambos ocorridos na circunscrição do delegado Espinosa.

A partir daí o delegado Espinoza começa a desconfiar de seus colegas de trabalho, e começa as investigações junto com a equipe que ele considera de confiança. A investigação começa a colocar à vista as fragilidades de alguns agentes de segurança, intrigando ainda mais o delegado, sua equipe, e o telespectador que está no sofá em casa esperando o desfecho de tudo isso.

Beijos,
Unhas&Bocas
Adriana e Claudia
Texto e Fotos: Internet

Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Postagem de entretenimento

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.
 


6 comentários :

  1. Respostas
    1. Até o momento o enredo tem se desenrolado bem interessante.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  2. A premissa é muito boa, sem falar que o elenco é bom. Acho que gostarei da série.
    Ótima dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é ótima,estamos assistindo.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  3. Respostas
    1. Assista, Toda quinta-feira no canal GNT.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.