sábado, 17 de outubro de 2015

Campanha #Palavrasdepresente

Em julho, no 1º encontro de Blogs de Recife, eu tive a oportunidade de conhecer Flávia Vasconcelos do Blog She Talks.  Conversamos e de logo nem parecia que era nosso primeiro contato.



Neste encontro a Flávia me apresentou a campanha #palavrasdepresente, que consiste em enviar um cartão e escrever a mão a alguém especial.


Feito isto, a ideia é compartilhar a campanha nas redes sociais, usando as hashtags #blogshetalks e #palavrasdepresente.


E desde então até hoje fiquei com o cartão comigo, pensando a quem e o que escrever! Me assustei muito!!!!!


Como uma pessoa como eu, que amo fazer listas, ter agendas, ando com bloquinhos e canetas na bolsa, me vi com tanta dificuldade para uma coisa tão simples: Escrever um cartão.



Pior, eu tenho um blog, me proponho a escrever textos e mais textos... E de repente... Nada!
Então me cobrei uma atitude! Vamos Cláudia!!! Rsrsrsrs. 



Primeiro passo, a quem escrever? Minha Mãe, esta semana foi seu aniversário, não tem momento melhor!


Segundo passo, o texto tinha que ser autoral, nada de pegar frases prontas na internet. Sem essa!


Terceiro passo, divulgar esta ação e ajudar a aumentar esta corrente. Como? Neste próximo Natal enviarei cartão de Natal pelos correios a algumas pessoas. E umas delas, pode ser você, que tal?



Mande seu endereço pelo nosso Email unhasebocas@gmail.com e me comprometo em nome do U&B enviar alguns cartões de Natal e retomar um hábito ótimo. (Coloque na legenda do Email Campanha #PalavrasdePresentedeNatal)



Obrigada Flávia do Blog She Talks* por despertar em mim a vontade de novamente escrever à mão. 


*Redes sociais:
Instagram @blogshetalks
Facebook www.facebook.com/blogshetalks
Link do texto do original da campanha #Palavrasdepresente:
http://shetalks.com.br/campanha-palavras-de-presente/

Cartões Capricho BookMark feito à mão por Flávia Vasconcelos 
contato@shetalks.com.br

Beijos,
Unhas&Bocas
Cláudia e Adriana

Texto e Fotos: U&B
Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Postagem de divulgação de campanha a escrita à mão.

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.

24 comentários :

  1. Ownn não conhecia essa campanha! super fofa <3

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campanha maravilhosa e que convido todo mundo a participar desta corrente em favor da escrita.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  2. Achei super legal essa campanha, ainda não conhecia! Adoro escrever cartas, e porque não cartões não é? Amei.
    Beijos.

    dicasju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, claro que sim, cartas, cartões, bilhetes, seja qual a maneira escolhida, o importante é não deixar morrer este belo costume.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  3. Claudinha que lindo!! Vamos nos unir nesta campanha de Natal? Tenho alguns cartões já prontos e podemos fazer isso em conjunto que achas?! Obrigada pelo carinho e pela atenção sua linda!! Espero que sua mãe tenha gostado de receber este cartão! Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha que felicidade saber que gostou, tive muito cuidado e responsabilidade em mostrar esta campanha linda. Com certeza estamos sim unidas na campanha de Natal. Simbora.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  4. Mas que bela campanha!!! Adorei a ideia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal você participar Inês?!!!! #Palavrasdepresente.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que legal que gostou.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  6. Oi Cláudia,
    Achei muito bacanha a iniciativa, me falta tempo pra participar
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, que bom que gostou!!!!! A Flávia teve um ótima ideia.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  7. Que iniciativa bacana!! Ameiii o post, a ideia e o blog. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pryscila que bom que gostou!!!! Muito felizes que tenha gostado do blog, do post e da ideia. Vamos escreveeerrrr.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  8. Awwwb que lindo o encontrinho. Adorei as fotos. A campanha é uma boa ideia. Acho que vou me reunir com as meninas aqui.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires que felicidade saber que você já pensa em reunir as meninas próximas para a campanha. Faça sim, será bem divertido.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  9. Claudinha,
    Amei a ideia, super legal.
    Endereço: Rua Camboim, 515/402 - Boa Viagem CEP 51.030-150
    Estarei esperando seu cartão kkkkk
    Mil bjokas e boa semana.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Sheyla, Endereço anota!!!! Aguarde nosso cartão com muito carinho.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  10. Gente,ameii essa campanha!! Já faz tempo que não escrevo em um papel de carta,temos que voltar \o/
    Muiitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo Camila, é tão legal e carinhoso, recebermos algo escrito a mão. Eu gosto demais. Vida a campanha #Palavrasdepresente.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  11. que legal essa campanha!! Lembro que quando era pequena na escola onde estudava, o amigo secreto era feito com cartões! tenho o que ganhei até hoje!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziela, olha que ideia legal esta de amigo secreto de cartões! E com certeza é presente para guardar para a vida toda.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  12. Muito legal essa iniciativa ! Particularmente eu sou mais de mandar cartinhas escrita a mão também.....gostei da postagem...bjssss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ísis a ideia da Flávia é ótima e despertou nossa atenção para novamente ter o hábito da escrita a mão. Vamos seguir com a campanha.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.