quinta-feira, 28 de maio de 2015

Esmaltes 5Cinco - La Vie e Jet'aime - Coleção Uh La La

Nova coleção da 5cinco, Uh La La é realmente um Uh La La! J


Já comecei a exploração e a diversão entre tantas cores que recebemos. Não sabia qual usar, e com a ajuda de algumas “Instafriends” decidi: Usei as duas primeiras, rsrsrsrs.



O escuro é o La Vie (3383) é um tom de vinho escuro, bem outono/inverno.




O La Vie é perfeitamente lindo, elegante, marcante e puro luxo!




Como falei estava na dúvida e para dá um “up” e não deixar de usar logo o outro tom, fiz uma filha única, com o tom mais claro Jet’aime (3377).




Este é um rosa delicado, discreto, elegante e não menos marcante.



Olha como ficou legal a combinação! Eu gostei!



Os esmalte 5cinco, são excelentes na qualidade e sempre antenada nas tendências e exigências do mercado, por exemplo, agora os pinceis são do tipo Flat, o que super facilita a aplicação.



Consistente, duradouro, cremoso e com secagem rápida, total “Love” com a 5cinco.


A coleção Uh La La, tem muitas cores e tons, além de diferentes acabamentos. Se você perdeu nossa apresentação completa da coleção, clique aqui, e conheça mais da coleção.



Além disso, é bom conhecer o site oficial da marca 5Cinco, lá tem muito mais coisas para aproveitar!



Unhas&Bocas + 5Cinco = Parceria da sucesso!

Beijos,
Unhas&Bocas
Cláudia e Adriana

Texto/Fotos: U&B
Imagens complementares: Site oficial da marca
Postagem de uso/Produto recebido da marca


As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.

38 comentários :

  1. Olá...
    Que linda a combinação;
    O vidrinho do esmalte são lindos...
    E super fofos, amei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, qualidade 5Cinco já se percebe no cuidado do designer do vidrinho, lindo sim.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  2. A coleção está com cores incríveis adorei já quero tudooo!!
    Suas unhas ficaram lindas!!
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, rsrsrsrs queira mesmo, tudo lindo e com qualidade.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  3. Amei os tons de vermelho, rosa e vinho. São as que mais gosto.
    beeijos
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna o legal desta coleção é que tem tons para todos os gostos. Lindos.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  4. Que coleção linda, as cores são perfeitas, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simara é muito bom ter dúvidas em qual escolher dentre tantos esmaltes lindos e de qualidade. Estamos sofrendo de 5CincoLove. rsrsrs
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  5. Esses dois estão super fofos! A qualidade está excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pathy lindosssss! E a 5Cinco sem dúvida tem qualidade excelente.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  6. As cores são lindas adorei
    beijinhos
    Giveway Internacional no blog
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sofia, por isto a dúvida em qual escolher para usar.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  7. A coleção toda está maravilhosa! Coisa linda essas cores que escolheu para esmaltar.
    Beijos Mil
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mhilka você tem toda razão, a coleção é maravilhosa.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ótimo Bell!
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  9. Oie, amei as coleções, as unhas ficaram lindas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greice obrigada, que bom que gostou de nossa escolha.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  10. Lindas cores!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, obrigada. A 5Cinco acertou novamente em mais uma coleção divina.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  11. Quanto esmalte lindo!!! Eu também ficaria indecisa...
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs Lua é uma indecisão tão boa de ter, rsrsrsrsrs
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  12. Respostas
    1. Sim, Pâmela muitos vidrinhos para nossa alegriaaaaa. Rsrsrsrs
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  13. Lindas cores *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jacqueline lindas cores e qualidade excelente da 5Cinco. Tudo de bom!
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  14. Postei hoje sobre esta coleção no blog!!! As cores são lindas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai a sintonia do Unhas&Bocas + Fascínio por Esmaltes + 5Cinco, sucesso garantido.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  15. Já quero algumas cores desse linha.
    Adorei a sua combinação ficou bem bonita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína esta coleção de tudo de bom, que bom que gostou da combinação.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  16. Ficou muito fofa e o pincel flat ajuda tanto, adoro quando os esmaltes vem com ele!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ízis, tudo é muito bom, o pincel, as cores, a qualidade. A 5cinco é tudo de bom.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  17. Geente que cores lindas e vidrinhos diferentes, não conheço a marca, mas já tô louca pra testar. Beijo meninas.
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane a 5Cinco é uma marca com produtos excelentes, vale a pena sim conhecer de perto.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  18. Lindos mesmo meninas,várias cores super em alta também né/
    Adorei,as unhas tb ficaram lindas ;)
    bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Paulinha, muita cores lindas e qualidade top.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  19. São cores muito bonitas,adorei a vossa postagem a falarem sobre estas maravilhosas cores de unhas!! Beijinhos,excelente fim-de-semana,que o vosso mês de Junho comece da melhor forma possível,até breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou das cores e da nossa apresentação. Que o seu mês de Junho seja bem especial também.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.