quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cremes para pentear


Como nos últimos meses, não tenho mais suportado o calor do secador ou da chapinha, resolvi manter meus cabelos o mais natural possível, e pra isso preciso usar um bom creme para pentear para mantê-los no lugar.


E então nos últimos tempos tenho mantido meu estoque de creme de pentear sempre abastecido. Não faço uso apenas de uma marca, uso tudo que e indicam ou que vejo em supermercados ou mesmo em alguns catálogos, como Eudora, Natura e outros.

Muitas vezes quero apenas manter os cabelos no lugar e outra vezes que deixá-los úmidos e cacheados, e com a ajuda desses cremes, consigo bons resultados.
Separei alguns dos que estou usando no momento, sim, como citei lá em cima, não uso apenas um único produto, as vezes uso uma marca de manhã e à tarde outra, saio revezando acho que para encontrar o melhor, ou até mesmo para usar todos, não gosto de ficar guardando para usar só quando o outro esvazia…isso não funciona comigo.

Sou – para cabelos danificados – Natura : Comprei por que tem lá na rotulo “para cabelos danificados” e isso já basta. Eu entendo que se é para cabelos danificados vai servir para os meus que estão mais que necessitados. Sua embalagem de 200ml, custo que cabe em nossos bolsos, promete reparação profunda e recuperação de danos, e promete atuar dentro e fora dos fios, restaurando, hidratando e protegendo os cabelos contra os danos causados pelo secador e chapinha.

 Seda – Keraforce :Esse foi indicação de um amigo que tem cabelos lindos e bem cacheados, mas que ficam no lugar por muito tempo. Ele também é um ativador de cachos além de creme para pentear e embora seja para cabelos crespos sem química, eis que estou me dando super bem com ele. Possui queratina e óleo de argan em sua formula, e promete um cabelo hidratado, visivelmente saldável, nutrido e macio. Muito bom! Paguei 6,58.


Umidificante Muriel – Óleo de Argan : O mesmo amigo que me indicou o Seda Keraforce, me indicou esse também, na realidade, ele faz uso dos dois ao mesmo tempo, e aí, eu resolvi imita-lo. Só acho que o cheiro é meio enjoativo e por isso uso com menos frequência, mas teho gostado do resultado.Esse creme promete definição dos cachos, reduz o volume e hidrata, e deixa os cabelos com brilho molhado. Paguei 7,49.


Fyo – Cachos controlados e definidos : Vi no catálogo da Jequiti, e me encantei com sua embalagem e formulação. Este promete 3x menos volume, cachos 93% mais definidos e 48 horas de cabelos hidratados. Sem contar que o cheiro é maravilhoso. Agrada fácil qualquer olfato. Contém filtro solar e possui em sua formulação o Complexo Nano Hidra Fyo, que é um composto por nanoproteina Sericin, polímero condicionante, manteigas da terra e silicone) que repõe a massa proteica da fibra capilar, especialmente nas regiões mais frágeis, uniformizando a superfície do fio. Paguei 26,80 e comprei no Jardim da Beleza.

Siàge - Eudora: Também para cabelos danificados com óleo de argan e queratina, possui uma tecnologia chamada de AFFINITÈ 3D, que envolve os fios e leva os ativos para seu interior, liberando-os gradualmente. Reestrutura a fibra capilar e evita a formação de pontas duplas. A Eudora promete cabelos 6x mais fortes e resistentes. Como resistir? Paguei 23,90.


Capicilim – Argan Keratin : Mais um com óleo de argan e queratina, que promete reconstituição dos fios interna e externa, com filtro solar e para todos os tipos de cabelos. Não lembro quanto paguei pois faz um tempinho, e inclusive está bem no finalzinho do frasco. Até compraria de novo, mas nesse exato momento não preciso né gente!? 

Fyo – Reconstrução Pós-Química : Formulação com nano Restore Fyo, composto por Nano proteína Sericin, complexo de aminoácidos essenciais e filtro UV, reconstrói os fios alisados e tingidos proporcionando elasticidade, reduzindo o frizz, ação anti-queda por quebra, hidratação, brilho e balanço natural dos cabelos. Paguei 26,80. Promete cabelos com 7x mais balanço, 2x mais elasticidade dos fios, 80% menos queda por quebra, restaura 2x mais o interior dos fios. Isso tudo retirado de seu rotulo. Comprei por que vi no rotulo que ele possuía tudo que eu precisava em meus cabelos.


Beijos,
Unhas&Bocas
Cláudia e Adriana

Texto/fotos: U&B
Imagens Complementares: Site Oficial da marca / Google Imagem

Postagem de uso/produto recebido da marca
As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.

22 comentários :

  1. Eu estou em transição deixando de usar as químicas nos cabelos,gostei das indicações dos cremes para ajudar a cachear uso só os da Seda gosto bastante do resultado!
    Adorei saber dos outros!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A seda a cada dia vem melhorando a qualidade e opções de produtos.Que legal que gostou das outras opções.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  2. Oi meninas
    estou precisando desses cremes com esse calor
    ta difícil de uso do secador mesmo nossa o meu cabelo também tem vida própria kkk
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Marilis nossos cabelos querem ser muito independentes, rsrsrsrs a gente deixa não. Que legal que gostou de nossa dica.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  3. Adorei conhecer os cremes, eu particularmente prefiro mousses, acho que deixa mais natural.

    http://preservesuasraizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, mouse também uma ótima opção. Boa lembrança e dica.Obrigada.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  4. Adorei conhecer os cremes! (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que lhe apresentamos os produtos Caroline. Obrigada pela visita.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  5. Que bacana!
    A linha sou para mim, é muito boa!
    Sou luca para testar essa da eudora ;)
    Biejos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise a linha Sou é muito boa e o preço é ótimo. O da Eudora também tem qualidade.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  6. Eu ainda não usei nenhum desses produtos, mas gostei das dicas, quero testar!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fernanda que gostou de nossas dicas. Esperamos que ao testar algum deles goste.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  7. Já usei cremes da Seda e da Niely Gold, mas agora não uso nenhum, hehe.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steffany se já usou sabe dos benefícios que os cremes trazem aos cabelos, tá na hora de retornar a usar, rsrsrsrs
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  8. Ótimas dicas de cremes, agora no verão também estamos evitando o secador e chapinha!! Ainda não usamos nenhum desses!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas realmente é bom dá um tempo no secador e chapinha, por mais que tenhamos cuidados eles sempre danificam os fios capilares. Que bom apresentamos produtos que ainda não testaram, mais opções pra vocês.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  9. Olá linda, adorei a dica principalmente para aquelas que tem os cabelos cacheados como eu ja tive um dia eu usava bastante creme, hoje em dia não sou mais adepita não sei nem mais qual é a sensação de ficar com creme nos cabelos. hehe
    Adorei seu blog.. Sucesso!!
    www.blogdadimilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, obrigada pela visita e que bom que gostou do nosso cantinho. E esta dica é realmente pra que precisa domar as madeixas, até porque os cabelos cacheados estão de volta com toda força.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  10. hehe, super boas dicas pras meninas que gostam desse tipo de produto pra domar os fios XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs Lívia muitos cabelos tem vontade própria então para eles, cremes.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  11. Oi linda, tudo bem?
    Não uso muito os cremes de pentear porque o meu cabelo já é olioso o suficiente para se desiniar sozinho - tudo a ver hahaha - mas sério, não uso por conta disso, fico no velho shampoo - apenas - algumas ampolhas de hidratação que já fazem o trabalho dos cremes + protetor térmico para a chapinha e no fim depois que arrumo as pontas dele uso um pingo de reparador de pontas, e ele segura isso no máximo três dias (No terceiro dia ele já está brilhando que Meeeu Deus), mas adorei conhecer sua listinha de cremes hehe, beijos!!

    Bora conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) e no Instagram (@luanagabrielyroza) para trocarmos algumas mensagens hehe

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana sem dúvida nenhuma você esta certa de não usar cremes, afinal cabelo oleoso necessita de outros cuidados.Também usamos ampolas de hidratação rápidas que são excelentes e práticas.
      Obrigada pelo convite e vamos sim lhe visitar.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.