terça-feira, 10 de junho de 2014

Esmalte Amarelo – Novo Toque


Ah, quando vi esse esmalte, nem quis saber se a cor estava atrelada ao futebol, a Copa do Mundo, só sei que o trouxe correndo pra casa e não me arrependi.




Vejam que cor mais que linda, cor bem viva, com uma camada cobriu hiper bem, e ainda foi super fácil de esmaltar e de limpar, sem contar que durou a semana inteirinha nas unhas e olha que faço todos os afazeres de uma casa.




Simplesmente amei, e vou usar muitas vezes mais, por que deu um up todo especial à minhas unhas, pelo menos aonde trabalho, umas três meninas vieram me perguntar que esmalte eu estava usando.... Acho que é a prova que essa cor agrada mesmo!



Beijos,
Unhas&Bocas
Adri e Claudinha

Texto e Fotos: U&B

30 comentários :

  1. eu nem gosto de amarelo mas a cor sempre chama atenção de todos quando olhamos as unhas... Tenho poucos dessa cor e só uso em momentos muito inspirada kkkkk... Nunca usei esmaltes da toque final/novo toque, nunca achei.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ízis, o amarelo é realmente uma cor bem marcante. Quanto ao esmalte Novo Toque, encontramos sempre em lojas lá no centro da cidade, principalmente em uma loja que fica na rua Duque de Caxias, bem no comecinho.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri
      Claudinha e Adri

      Excluir
  2. Não curto amarelo em mim mas esse está lindo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, o amarelo é uma cor pouco usada mesmo, por ser mais marcante que todas, mas nesta época de copa, cai super bem. Experimenta!
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  3. Eu amei, amarelo não é uma das minhas cores preferidas, mas esse é muito lindo, com certeza eu usaria!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorteio? Vamos sim lá Vanessa. Obrigada! O amarelo termina sendo tendência por causa da copa, é ousado, mas vale a pena de vez em quando sair da rotina.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  4. Amei, a cor é incrível
    Maravilhosa :)
    Beijos :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Tem instragam? segue lá que retribui @ingridegoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingride! Ousadia e Alegria.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  5. Um amarelo vibrante e bonito

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell, hora de colocar cores bem brasileiras.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  6. Respostas
    1. Jéssica é Brasilllll nos inspirando.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  7. Super lindo esse amarelo adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que tenha gostado Camila.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  8. Oi minhas lindas
    que amarelo lindo
    combina bem para os jogos da seleção ;)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilis, já estamos prontas para torcer pela amarelinha!!!! Além disso, quando chegar o verão será uma ótima opção.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  9. Amei demais essa cor. Pena que na minha cidade, está difícil achar esses esmaltes lindos. Beijos amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, o Novo Toque por aqui é fácil de achar e tem um preço maravilhoso, além de cores diversas.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  10. Amo os esmaltes da Novo Toque, são verdadeiros BBB. Esse amarelo combinou super com você.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Natália, você disse tudo o esmalte Novo Toque é BBB de verdade. Obrigada pelo carinho.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  11. ameiii
    ideal para curtir a copa do mundo né
    beijao

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo Isadora, e ainda dá pra guardar e usar no próximo verão.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  12. Obrigada Nanda, tordendo pelo Brasillllll.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri

    ResponderExcluir
  13. Amei ele, lindo e chamativo!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique ele é a ousadia em pessoa, quer dizer em esmalte, rsrsrsrs!
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  14. Nossa, que cor mais linda mesmo!
    Fiquei babando por essa cor. Eu acho uma fofura esmaltes amarelos.
    Nem sempre todos ficam bem em mim por causa da minha pele, mas eu acho as lindas as cores. Admiro a distancia hehehe!
    Eu não conheço essa marca, nunca vi mesmo aqui na minha cidade, espero que encontre. Fiquei bem interessada mesmo e achei o resultado lindo assim mesmo...sem nenhum fru-fru.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que você gostou. Esta marca na nossa cidade sempre encontramos em casa especializada em produtos de beleza, e o preço é maravilhoso. Se encontrar vai ver que não apenas esta cor, mais outras da marca são lindas.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  15. Nossa! Então tem que usar mais o amarelo, além do preto. Queremos ver! Manda pra gente suas unhas esmaltas em tom amarelo, o que acha?
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri

    ResponderExcluir
  16. Nossa, esse foi o tom de amarelo mais bonito que já vi num esmalte! Vou procurar aqui em Recife. Beijos, meninas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lydi,
      comprei esse numa lojinha na Rua Duque de Caxias, pertinho da Duque Café no centro de Recife, e custou 1,95, é lindo mesmo !
      Beijos U&B
      Adri e Claudinha

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.