segunda-feira, 17 de março de 2014

Hidratante para mãos Eu Desperto - JEQUITI

Eu desperto Interesses e olhares”. Não, não estou me achando e me auto- definindo J.


Esta é uma linha da JEQUITI que tem produtos de excelente qualidade. E claro eu não perdi tempo e investi em um Creme Hidratante Desodorante para as Mãos com Silicone, Jabuticabas com açúcar.



Muito, muito bom. Posso garantir, porque por experiência própria sou exigente neste tipo de produto. Por exemplo, não gosto de hidratantes que deixam minhas mãos melecadas e úmidas. Outro ponto que acho chato, fragrância forte ou desagradável.


Tudo isto não acontece neste Hidratante de Mãos da JEQUITI. As mãos ficam sequinhas, macias e a fragrância é deliciosa e suave. Tem textura cremosa e é absorvido rapidamente pela pele.



Surpreendeu-me, pode acreditar. Anote para não esquecer: Hidratante desodorante para as mãos com silicone JEQUITI, linha Eu desperto Interesses e olhares - Jabuticabas com Açúcar.






Que bom que o Jardim da Beleza me proporcionou conhecer este Hidratante.


Já entrou na minha necessárie dos queridinhos e indispensáveis.


Você já usou algum produto JEQUITI? Divide com a gente.




Beijos,
Unhas&Bocas
Claudinha e Adri

Texto e Fotos: U&B 

18 comentários :

  1. Nunca usei um produto da Jequiti, mas esse me deixou bem curiosa...vou terminar os que tenho por aqui primeiro e logo procurarei....bom saber que não é melequento...e nem perfumado demais...rsrs
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos cada dia nos surpreendendo mais com os produtos Jequiti, Joselaine, este é muito bom. Claro que gosto é sempre pessoal, mais esperamos que goste também.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  2. Ainda não usei mais deve ser muitooooo bom
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos gostamos Agata, Jequiti tem produtos muito bom.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
    2. Eu não o conhecia!

      Obrigada pela visita *-*

      http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
      Instagram - @samaralima_03

      Beijos ♥♥

      Excluir
    3. Oi Samara, a JEQUITI tem ótimos produtos, vale a pena conhecer.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  3. Ainda não usei produtos Jequiti, mais já ouvi falar muito bem deles.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell estamos descobrindo a JEQUITI e até o momento estamos gostando da qualidade.
      Claro que gostos são diferentes, mas vale a pena testar.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  4. Só experimentei esmaltes, e gostei. Bacana a dica, pra mim o maior problema nos produtos é o aroma enjoativo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony também não gosto e nem posso usar produtos com aromas fortes, devido a alergia. Este eu gostei, mas claro cheiros são algo muito pessoal. Mas se tiver oportunidade,vale a pena conhecer este JEQUITI.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  5. ainda bem que esse não fez tudo que detestamos, se eu ficar com cheiro forte e mãos melecadas eu tenho um ataque e jogo fora o hidratante das mãos, não tenho paciência para produtos assim porque desenho e danço então quando suar vai começar a ficar pegajoso, arg, ainda bem que esse é uma dica boa.

    beijo meninas :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ízis, este hidratante na minha pele teve uma ótima absorvição. O cheiro também gostei, se tiver oportunidade confira.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  6. Parece ser ótimo. Eu tb não gosto de creme que fica melecando!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver oportunidade de conhecer o produto, vale a pena Nanda.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  7. Ahh deve ser tudoooooooooooooooo eu amei a resenha e primeira vez que li a respeito gostei muito....e já estou desejando hehehe

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela pela visita. Que bom que gostou. Esperamos você mais vezes, ok?!
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir
  8. Amei tudo.
    Meninas o blog está a todo vapor de volta, venha ver as novidades. Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabella, vamos sim visitar seu cantinho.
      Beijos U&B
      Claudinha e Adri

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.