sábado, 1 de junho de 2013

Signo: Qual a cor do batom?


Você sabia que muitas de nós não dispersam uma boa consulta dos astros para saber o que mais combina com sua personalidade ou mesmo o que mais vai atrair boas energias?
Pois bem, pensando nisto, hoje dedicamos uma matéria sobre signos e suas cores. Se você curte a idéia, aproveite e se delicie com as dicas!

Signo Áries (19/03 a 19/04) – Aventureiras, impulsivas e corajosas, carismática e confiante.  Gostam de se sentir sensuais, mas sem pesar na maquiagem. Mas o batom tem que ser marcante, assim o vermelho é a sugestão em todos os tons!
Signo Touro (20/04 a 20/05) – Estáveis, determinadas, trabalhadoras, teimosas e gostam de luxo. Gosta de look clássicos mais nem sempre convencional, o batom pode ser a cor roxo intenso mas para algumas ocasiões não dispensa um marrom mais claro
Signo Gêmeos (20/05 a 20/06) – Tagarelas, extrovertidas, inteligentes e perspicazes. Ar moderno e descolado seja parte do seu perfil, as cores que figuram como queridas são pêssego, coral e também rosas Pink.
Signo Câncer (21/06 a 21/07) – Amáveis, protetoras, temperamentais e emotivas. Discrição e charme, esta é a marca. Neste caso os tons de Nude são os que mais atraem.

Signo Leão (22/07 a 22/08) – Extrovertidas, sociáveis, mandonas e controladoras. Personalidade forte combina com cores pouco discretas, para elas a cor é vinho.
Signo Virgem (23/08 a 22/09) – Organizadas, perfeccionista, educadas, tímidas, exigentes. Gostam de ser sexy com discrição, assim os tons puros e metálicos.
Signo Libra (23/09 a 22/10) – Equilibradas, ingênuas, crentes, sociável. Tons românticos, que vão do nude ao rosa e o Bordô.
Signo Escorpião (23/10 a 21/11) – Misteriosas, intensas, sensuais, rancorosas, determinadas e controladoras. Sofisticação e seriedade, assim os tons terra, mas pode ter um toque alaranjado também.

Signo Sagitário – (22/11 a 21/12) – Impacientes, críticas, extrovertidas, sociáveis. Tons escuros desde marrom ao vermelho são as indicações.
Signo Capricórnio (22/12 a 19/01) – Motivadas, competitivas, ambiciosas, práticas, rígidas e evasivas. Gloss são amados e tons rosas.
Signo Aquário (20/1 a 18/02) – Otimistas, Honestas, criativas, rebeldes e teimosas. Tons nude e ousadia nas cores como laranja fazem parte de seus gostos.
Signo Peixes (19/02 a 20/03) – Simpáticas, sonhadoras, atenciosas, generosas, emotivas e desapegadas. Vai dos tons fortes como vermelho aos tons cor de boca na mesma intensidade.


  • Esperamos que tenha gostado e se identificado!


Fonte: Internet


Beijos,

Unhas&Bocas
Postado por Claudinha e Adri

Um comentário :

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.