sexta-feira, 3 de maio de 2013

Batom ELKE



Amiga,

Supermercado também é lugar para comprar cosméticos, e eu estava lá, serelepe, fazendo minhas comprinhas básicas, quando me deparo com uma gôndola enorme de esmaltes e batons! E o melhor, acredite, ela me chamava! Em meu carrinho entrou três esmaltes e um batom, todos da marca ELKE, que à medida que for testando, postarei aqui pra vocês conhecerem!


Mas vamos começar pelo batom 197 NUDE, só dessa tonalidade devo ter pelo menos uns três, essa é a cor que me encanta de primeira, e acho que nunca é demais ter alguns em casa, na bolsa, no nécessaire...


A embalagem vem em um blister que fica para fora só uma pontinha da cor, e como no supermercado não tem tester, você escolhi só por essa pontinha que dá pra ver! Tirando o blister, fica uma embalagem bem agradável, preta, resistente com um friso prata ao redor que dá toda uma elegância, no fundo a data de validade e número da cor.


O produto é muito bom, tem ótima pigmentação, durabilidade, apenas o cheirinho é que não gostei muito, e pode incomodar quem tem sensibilidade a perfumes.


Você tem algum produto da Elke? Conhece esses produtos? Mande para gente sua opinião, use nosso email ou os comentários.

Beijos
Unhas&Bocas
Postado por Adri e Claudinha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.