Amiga,
Rebolation, Escapadinha, Preguicinha, Santa Gula, Macaquinho, Pink
Vigarista, Picolé... são tantos nomes estranhos e engraçados que pensamos “de
onde vem tanta criatividade?”Da área de marketing de cada empresa!
A cada nova coleção, novos nomes, e muitos deles bem esquisitos, de acordo
com uma entrevista dada pela Risqué, “a intenção ao escolher os nomes do
esmaltes é estimular a experiência pessoal das usuárias”. Preguicinha? Que
experiência foi essa querida usuária?
Segundo o coordenador de produtos da Impala, cada coleção da marca
envolve cerca de oito meses de pesquisa para a formação e batismo das cores. O
nome de uma cor tem a função de fazer com que a consumidora grave o nome da cor
e possa recomendar para suas amigas.
É fato que gravamos mesmo os nomes desses potentes vidrinhos e suas respectivas cores! Afinal toda mulher tem esse dom!
Postado por Adri Flora e Claudinha
Fonte : O Estadão
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.