sábado, 31 de maio de 2014

Esmalte Azul Brasil – Dote Seleção de Cores


Azul que amo demais, e agora com a Copa de Futebol chegando, as cores da nossa bandeira linda, está com tudo. Sem contar que azul está meio que uma febre quando se trata de esmaltes.... tudo por conta da novela ! Esse esmalte recebemos de presente da Dote e faz parte da Coleção Seleção de Cores... linda de viver!

Como sempre fui de gostar dessa cor, quando ela chegou, me apaixonei de imediato. Esse esmalte possui uma cintilância que só os nobres possuem, possui uma cor bem forte que de uma camada já seria suficiente. 


Mas no frasco de fato parece ser mais forte, mesmo assim com duas camadas foi suficiente para cobrir bem as unhas e as minhas tem umas listrinhas chatas de cobrir, que não tive problemas com esse esmalte! #xonada!!


Beijos,
Unhas&Bocas
Adri e Claudinha
Texto e Fotos: U&B 


sexta-feira, 30 de maio de 2014

Loção Facial 3 em 1 Avon Care


Alguns não acreditam muito em produtos com 3 ou mais funcionalidades, o tal do 3 em 1, mas eu não tenho do reclamar, gosto dessa praticidade. Com aloe e gengibre, limpa, tonifica e ainda hidrata e era o que eu queria: um produto, vários funcionalidades, esse é o que promete a Loção Facial 3 em 1 da Avon da linha Care.

O cheirinho é muito agradável, um perfume suave que agrada até mesmo os mais sensíveis e alérgicos olfatos. Na realidade, sou muito pratica e gosto de produtos que possa ter em casa, ou até mesmo carregar na bolsa e que tenha vários fins, assim, não carrego tanta coisa.

Faço uso dele, sempre a noite, após o trabalho, uso um demaquilante e depois uso a loção facial Avon Care, e sempre percebo que a pele fica mesmo mais macia, mais com sensação de limpeza e mais hidratada. E acredito que de fato, ele cumpre o prometido.

Beijos,
Unhas&Bocas
Adri e Claudinha
Texto e Fotos: U&B

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Esmalte Delírio – Pantera



Ganhei este esmalte há quase um ano, e ainda não havia usado, na realidade confesso que ele estava totalmente esquecido. 
Essa marca não é conhecida, pelo menos aqui na minha cidade, nunca vejo vendendo por aí, apesar de ter fabricação no Nordeste em Piauí e estar nesse ramo há mais de 20 anos.
Sua cor me chamou logo a atenção, pensei que ficaria bem “rosa cheguei”, mas me enganei, ficou bem vivo, mas não o tal do rosa choque, que ilumina qualquer escuridão, kkkk ! 

Passei minhas duas camadas, cobriu bem, foi fácil de limpar e não manchou, o que já ganhou meu coração. 

Beijos,
Unhas&Bocas
Adri e Claudinha
Texto e Fotos: U&B

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pomada Minancora


Há mais de 90 anos no mercado e lá vem minha ideia de que se está sendo vendendo a tanto tempo, é sinal de que é muito bom! E pensando assim, lá fui eu comprar a pomada Minancora com o intuito de conhecer esse produto que faz sucesso há anos e usar em meus pés contra o ressecamento.
Na realidade já tinha escutado muito sobre essa pomada e quis experimentar! O fabricante diz que “a Pomada Minancora® é um medicamento antisséptico, adstringente e cicatrizante que tem como finalidade a prevenção e o tratamento das doenças da pele.”

“Antisséptico: Utilizado para inibir a proliferação de microorganismos presentes na superfície da pele. Adstringente: Contrai os tecidos da pele, reduzindo as secreções e formando uma camada protetora, contribuindo para diminuição da inflamação. Cicatrizante: produto que favorece a cicatrização.”

“A Pomada Minancora® é indicada para o tratamento de doenças de pele, como espinhas, frieiras (desidroses) e escaras. Ainda é coadjuvante no tratamento de picadas de insetos, urticárias e pequenos ferimentos superficiais – por exemplo, as lesões provocadas ao barbear-se. A Pomada Minancora® ainda previne o odor desagradável das axilas e dos pés, e evita o ressecamento da pele.

Ou seja, é boa pra tudo ! E estou amando, principalmente o cheirinho, que é meio mentol, uma delícia!! Tá até parecendo propaganda, mas não é não... esse produto é bom demais ! Recomendo!

Beijos,
Unhas&Bocas
Adri e Claudinha
Texto e Fotos: U&B

terça-feira, 27 de maio de 2014

Nadine – Verona


Fazia tempo que tinha postado essa marca, e hoje na saga “tirando meus esmaltes do armário” lhes apresento o Nadine! Um tom bem clarinho metálico, mas tão sofisticado que nem queria mais tirar das unhas. Me encantei!

Esses esmaltes Verona, são facilmente encontrados aqui em Recife, sempre nos balaios de promoção nas lojas de cosméticos, não lembro o preço desse aqui, mas não foi mais que 2,00.

E se você pensa que por causa do preço a qualidade fica a desejar, está enganada, eles são muito bons, tem boa durabilidade, não mancham, e ainda vem em vidrinhos com 7,7ml ou 9ml, o que faz demorar para acabar.


Já havia usado ele antes, e até postei por aqui, mas ele estava acompanhado de outro esmalte, e na realidade passei uma camada por cima desse outro esmalte pra dar um efeito cintilante, e agora venho mostra-lo sozinho. Em ambas esmaltações ficaram lindas ! 


Beijos,
Unhas&Bocas
Adri e Claudinha
Texto e Fotos: U&B