sábado, 30 de março de 2013

Batom VULT


Amiga,

Hoje vou falar do batom da VULT, esta marca tem sido bastante divulgada em propagandas e por isso lá fui eu experimentar! A cor que escolhi foi a 07 é de uma tonalidade cobre, possui ótima pigmentação, mas acho que em minha pele ficou um pouco apagada, já vi batons cobre mais intenso, já a embalagem é bem simples, mas acredito que pelo valor do produto é preciso haver o tal do custo x beneficio, não é?


Ah, o preço: em média de 7 a 9 reais. È uma boa opção para quem quer um batom bom e barato. E a empresa possui uma cartela com 58 tonalidades, então opções é o que não vai faltar! 

Essa marca sem dúvida entrará em minhas próximas compras. Quero experimentar pelo menos mais umas 10 cores. Dessa vez comprei também a cor 54, mas dela falo numa próxima postagem.


Fonte : Vult
Postado por Adri e Claudinha

sexta-feira, 29 de março de 2013

Unhas de gel: Qual o risco de se contrair câncer de pele?



Durabilidade! Esta é a palavra para que as unhas de Gel sejam um sucesso desde seu surgimento em 2012. Mas logo surgiram várias especulações quanto ao risco de se contrair câncer de pele, já que há etapas na aplicação de unhas de Gel que se utiliza uma cabine de raios UV, por isto o perigo de câncer de pele.



No inicio de março, a Fundação de câncer de pele norte-americano, depois de muita pesquisa, informou que “apesar de pequeno, não é insignificante”, disse a vice-presidente da fundação Elizabeth K. Hale, o risco de câncer.


"De acordo com o estudo, existe a possibilidade de ser diagnosticado o carcinoma espinocelular, o segundo tipo câncer de pele mais comum. Ele é causado principalmente pela exposição crônica aos raios ultravioletas e costuma surgir na região das mãos e ao redor das unhas", completou Elizabeth K. Hale.


Bom, diante de tal resposta dos estudos, e se você não abre mão desta praticidade de passar mais tempo com esmaltes nas unhas, deve utilizar um produto que já faz parte constante e diária na nossa rotina de beleza, que é o uso do filtro solar nas mãos, antes da aplicação das unhas de gel, com no mínimo 15 de FPS.














Atenção: Cuidar da beleza passa por ter cuidado com a saúde acima de tudo!!

Fonte: Mdemulher
Fotos: Interne
t


Unhas&Bocas
Postado por Claudinha e Adri

quinta-feira, 28 de março de 2013

Espelho Meu


Amiga,

Amei essa cor... numa postagem anterior eu havia dito que amo os esmaltes Verona por sua secagem rápida, sua consistência, brilho e o principal durabilidade, mas essa cor é espetacular!! 
 
Lá na postagem do dia 25/02 sobre compras, mostramos este esmalte entre tantos outros que adquirimos e estamos testando. Esse se chama ESPELHO MEU é bem ‘puxado’ para um amarelo queimado bem forte, bem show! 
 A ousadia perfeita para uma semana de muita alegria e bem colorida!

  •  Você gostou da cor? Combina com você? Deixe seu comentário.

Unhas&Bocas
Postado por Adri e Claudinha